Depois de fazer um certo mistério em relação a identidade do verdadeiro pai de Ari (Chay Suede), Travessia finalmente vai revelar, caso nada mude novamente, quem é o tal homem. E de acordo com informações do site Observatório da TV, trata-se de Dante (Marcos Caruso), uma vez que o nome do personagem consta na sinopse original da novela como sendo o genitor do arquiteto.
“(Encarando Dante) O senhor foi sempre muito bom pra Ari, professor Dante… Mas agora deixe o menino viver, Ari fica empacado na vida não querendo desagradar o senhor”, comentará Núbia (Drica Moraes), soltando uma pista. No mais, vale também ressaltar que o rapaz foi o autor da inserção de uma bomba dentro do carro de Guerra (Humberto Martins).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Na ocasião, ele mandou o ricaço e Cidália (Cassia Kis) direto para o hospital em estado grave e fez isso com o intuito de roubar a herança de Chiara (Jade Picon). Dessa forma, não restará outra alternativa a Helô (Giovanna Antonelli) a não ser a de prender o pai de Tonho (Vicente Alvite), após descobrir toda a verdade sobre o atentado. As cenas vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!
Cidália descobre segundas intenções de Ari
Recuperada do atentado sofrido ao lado de Guerra, Cidália fará questão de saber o que houve na construtora durante o seu período de ausência. A princípio, ela ficará na casa de tia Cotinha (Ana Lucia Torre), que lhe dará todo suporte em sua recuperação. Já nos próximos capítulos da trama, a executiva vai ficar em choque quando descobrir o que Ari andou aprontando na empresa e começará a desconfiar do envolvimento do arquiteto no atentado que sofreu.
A executiva aparecerá no local em uma cadeira de rodas, acompanhada de uma enfermeira. Todos ficarão em choque com a visita surpresa. “Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei“, disparará ela. Talita (Dandara Mariana), na ocasião, não perderá tempo e tratará de atualizar a personagem de Cássia Kis sobre tudo o que aconteceu nos últimos dias. Ela comentará que não gostou de ver Ari sentado na cadeira de Guerra e deixará Cidália em choque. Nesse momento, a executiva passará a desconfiar de que Ari possa ter algum envolvimento com o que aconteceu.