Em Mulheres Apaixonadas, Marta (Marly Bueno) vai pegar no pé de Cláudio (Erik Marmo) sobre a gravidez de Gracinha (Carol Castro) e o deixará profundamente aborrecido. Nos próximos capítulos, a dondoca exigira um teste de DNA para descobrir se o rapaz é realmente o pai do filho da garota, mas se chocará com a resposta do estudante: “ela não ia inventar uma coisa dessas”.
A princípio, Cláudio dirá para Marta que Gracinha não irá abortar “Está decidido e ponto”. A veterana, então, lançará a ideia: “Você não pode ser tão ingênuo, meu filho! Você não nasceu ontem. Você sequer sabe se esse filho é teu, uma moça que se deita com você da maneira fácil como ela se deitou, certamente fez e faz isso com outros homens”, disparará a vilã.
Cláudio, por outro lado, responderá dizendo que a vida sexual de Gracinha não é problema dele. “Então ela engravida, ela diz que o filho é seu e você nem quer saber se é mentira ou verdade? Mesmo sabendo que ela pode ter se deitado com qualquer um?”, perguntará a personagem de Marly Bueno, sugerindo um teste de DNA.
Cláudio se recusa a fazer teste de DNA
Marta se aproximará e dirá que o golpe da barriga é muito comum: “você pode estar estragando sua vida sem mesmo saber se esse filho é seu“, contará. “Eu acredito na Gracinha. Ela não ia inventar uma coisa dessa. Se ela tivesse na dúvida quanto a eu ser o pai ela ia falar para mim”, responderá o bonitão, se negando a fazer o exame de paternidade.
Na sequência, Marta ofenderá Cláudio dizendo que depois que ele se envolveu com a filha da cantineira ficou boboca igual a ela. “Eu tenho direito de questionar a verdade”, insultará a velha. Ele dirá que vai sustentar a criança e que não vai querer nenhum dinheiro da mãe para ajudá-lo. “Eu tenho o meu trabalho”, finalizará.
++ Final: Marina larga Diogo para viver um novo amor ao lado de Expedito
++ Resumo dos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas
A novela foi criada e escrita por Manoel Carlos e protagonizada por Christiane Torloni, José Mayer, Tony Ramos, Susana Vieira, Giulia Gam, Marcello Antony, Helena Ranaldi e Dan Stulbach, em 203 capítulos originais.