Para quem pensava que Jenifer (Bella Campos) é a filha biológica de Carlão (Che Moais) se enganou. Isso porque a verdade sobre a paternidade da garota virá à tona nos próximos capítulos de Vai na Fé. Ao descobrir sobre isso, a estudante de Direito se revoltará, pressionará Sol (Sheron Menezzes) e ainda dará início as investigações na trama de Rosane Svartman.
E tudo acontecerá a partir do momento em que a garota decidir participar de uma campanha de doação de sangue na faculdade, onde lá ficará sabendo que seu tipo sanguíneo não é compatível com o do lutador e nem com o da mocinha. Isso, no entanto, tirará a irmã de Duda (Manu Estevão) do sério, a ponto de ela colocar a mãe contra a parede e ouvir dela que há algo de errado nessa história toda.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Por outro lado, Marlene (Elisa Lucinda) abrirá o jogo e falará tudo o que sabe, embora não tenha conhecimento de quem é o patriarca da moça. Depois disso, Jenifer ouvirá de Lumiar (Carolina Dieckmann) que ela tem todo o direito de pedir uma ajuda financeira a ele enquanto estiver na faculdade, apesar de ser maior de idade.
Verdade vem à tona
Sendo assim, a personagem de Bella Campos passará a averiguar a juventude da mãe, revirando caixas, olhando fotos e lembranças dela como uma forma de encontrar algo que lhe dê um norte. Mesmo com Sol e Carlão tentando fazê-la mudar de ideia, a adolescente seguirá convicta no que deseja.
Nisso, ela conhecerá Ben (Samuel de Assis) e, ao saber da relação que ele teve com a dançarina no passado, logo pensará que o homem é seu pai. Porém, o que ela mal imagina é que Theo (Emilio Dantas) é quem ficará com esse papel.