Antes cotado para perder a vida na reta final de Quanto Mais Vida, Melhor!, Neném (Vladimir Brichta) se livrará da morte, assim como também Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) e Paula (Giovanna Antonelli). Isso porque a personagem de A. Maia escolherá um novo alvo fora dos protagonistas, fato este que surpreenderá bastante o público da trama inédita de Mauro Wilson.
Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “o último capítulo terá uma reviravolta que não estava prevista na sinopse do folhetim”. Só para se ter uma ideia, o enredo mostrará uma cena em que o quarteto acaba morrendo de mentira, como uma forma de reconduzir o público para o final verdadeiro: a morte de Roni (Felipe Abib), este que será agora o responsável por doar o seu coração para Bianca (Sara Vidal).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Entretanto, é válido ressaltar que na terça-feira (22) o ator Vladimir Brichta foi chamado pela direção da emissora para gravar uma cena secreta referente a Neném. De acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, apesar de as filmagens já terem sido encerradas há um bom tempo, o veterano foi convidado pela TV Globo para rodar um trecho da reta final.
Segundo a publicação, isso aconteceu, justamente, no dia do aniversário de 46 anos do ator, que teve sua cena dirigida por Pedro Brenelli. Aliás, Micheli Machado, a Jandira, também compareceu aos Estúdios Globo, onde lá os presentes cantaram parabéns para o marido de Adriana Esteves.
Veja também: Flávia encontra aliança de casamento de Guilherme, descobre detalhe revelador e toma atitude definitiva
No mais, vale também ressaltar que “a cena será usada em capítulos da reta final e foi gravada para dar mais tempo de arte para a trama no período”, mesmo se tratando de uma “obra fechada”. Vaquer ainda destaca que Brichta “fará outros trabalhos parecidos nos próximos dias”, mas que “não foi possível saber até quando as novas gravações irão ao ar”.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.