Após ter passado por poucas e boas nas mãos de Eugênio (Dan Stulbach), que humilhou Edinalva (Zezé Polessa) depois de ser chantageado, a mãe de Ritinha (Ísis Valverde) acabará sendo confortada por Abel (Tonico Pereira) nos próximos capítulos de A Força do Querer.
Dentro do ônibus, voltando para casa, a personagem de Zezé Polessa lamentará o episódio que sofreu na empresa pelo sogro da filha, que recusou a atender os pedidos mirabolantes dela e a expulsou de lá aos gritos. “Que que ele tá achando? Tem o rei na barriga?”, falará a mulher, bastante decepcionada.
Por outro lado, o pai de Zeca (Marco Pigossi) se mostrará incomodado com o ar de tristeza da rival e logo tentará contornar a situação. “Eu achei que [ele] te considerava, do jeito que a senhora falava… Que só faltava deitar no chão de tapete para senhora pisar em cima”, comentará o velho.
Porém, a fala do irmão de Nazaré (Luci Pereira) mexerá com os sentimentos da amiga de Cândida (Gisele Fróes), que, por sua vez, derramará lágrimas. “Eu não gosto de ver mulher chorando, não. Toma!”, afirmará o mecânico, entregando à Edinalva um lenço e, ao mesmo tempo, enxugando seus olhos. A cena vai ao ar nesta terça-feira (20) na edição especial da sua novela das nove.