Diferente do que acontecia em Coração Indomável, a novela Que Pobres Tão Ricos tem derrubado os índices de audiência do SBT, marcando índices inferiores ao da antecessora e perdendo feio para a Record no horário de confronto.
De acordo com dados do Ibope da Grande São Paulo, a trama protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil tem oscilado entre 5/6 pontos. O folhetim mexicano, inclusive, recebe em alta do Casos de Família, mas derruba tudo logo em seguida, preocupando a direção do canal.
+Resumo dos próximos capítulos da novela Que Pobres Tão Ricos
Vale lembrar que a reprise de Coração Indomável, finalizada na semana passada, se despediu do horário marcando 11 pontos, superando até mesmo alguns projetos inéditos do SBT.
Apesar da baixa, a emissora segue exibindo os capítulos da trama sem nenhum corte – algo bem diferente do que acontecia Amanhã É Para Sempre, que em sua reta final, teve os episódios picotados, mesmo obteve médias satisfatórias.
SAIBA MAIS SOBRE QUE POBRES TÃO RICOS
A trama conta uma história de amor, romance, encontros e desencontros e um número de divertidos enredos entre duas famílias que não tem nada em comum, mas que agora estarão obrigadas a conviver na mesma casa. De um lado, os Ruizpalacios, milionários de linhagem e de outro, os Menchaca, uma clássica família de bairro. Isso vai dar no que falar, não é mesmo?
Diferente das novelas já exibidas pela Televisa, Que Pobres Tão Ricos tem uma novidade: romance gay. Na trama, os personagens Diego e Eric se amam. Nos bastidores, contudo, ouve muito burburinho e os executivos da Televisa sabotaram um suposto beijo que teria entre eles no final do folhetim. Na época, a produtora da novela, Rosy Ocampo, desmentiu a informação.
O elenco da trama contará com gente já conhecida no Brasil. É o caso de Ingrid Martz(Dóris de Coração Indomável), Agustín Arana (Omar de A Feia Mais Bela), Mark Tacher(Gael de Abismo de Paixão), Arturo Peniche (Edmundo Serrano em A Usurpadora), Roberto Blandón (Amorzinho de Maria do Bairro) e Raquel Pankowsky (Cira em Coração Indomável).
Estou amando a novela. Leve, divertida e amável. Um enredo divertido e romântico.
Bom vou deixa meu comentário ñ gostei , por ñ ter uma opção..a carrossel eu tiro pois nunca gostei dessa novela.. Mais se o Sbt ouvi-se mais seus telespetador. Ñ tararia nesse fracasso, ninguém aguenta mais reprise de novelas mexicanas. Tem muitas novelas boas mexicanas nós telespetador queremos se ouvido pois samos nós que danos audiência…
Ñ gosto desta novela… mas ñ perdi um capítulo de “Coração Indomável” e “Amanhã é para sempre”, amei demais!