Prestes a chegar em sua reta final, a novela Que Pobres Tão Ricos ganhará uma reviravolta nos últimos capítulos. Isso porque Alex, em um ato de loucura, tentará sequestrar Emiliano, seu filho, mas se dará mal, com a intervenção de Miguel Ângelo, que o salvará.
Em cenas previstas para ir ao ar em novembro, Alex levará o garoto dentro do carro e dirá a ele que nunca mais verá sua mãe, Lupita. Desesperado, o menino começará a chorar. Mais tarde, os dois chegam em uma aeroporto e o vilão corre com Emiliano para a porta de um jatinho.
“Eu quero ficar com a minha família, papai”, suplicará o menino, que será praticamente arrastado pelo pai. “Vamos, vamos, vamos”, gritará o homem. “Você não pode ficar com eles! A unica coisa que sua mãe quer é nos separar, entenda!”, justificará Alex. “Miguel Ângelo está fazendo com que você me odeie”, finalizará.
Xii! Será que o vilão vai conseguir levar o garoto embora?
ALEX MATA A MATILDE ENVENENADA
A novela Que Pobres Tão Ricos está longe de acabar e, até o seu final, muita coisa ainda vai acontecer. Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo 159, Matilde morrerá envenenada por Alex. O capanga aproveitará a fraqueza da idosa no hospital e, travestido de enfermeira, colocará um remédio na mão dela, que beberá e, posteriormente, morrerá, deixando Miguel em estado de choque.
Alex se desfaçará de enfermeira, entrará de “fininho” no quarto de Matilde, e, aproveitando o estado de sua avó, colocará um remédio na mão dela e esperará que ela beba. Logo em seguida, ele sairá do quarto e partirá direto para o banheiro, para não flagrado.
Logo em seguida, Miguel Ângelo resolverá fazer um passeio com a idosa – ainda viva – em um jardim. Eles terão uma linda conversa e, aos risos, começarão a relembrar de quando ela cuidava dele na infância. Eles passarão um bom tempo ali falando sobre coisas da vida, quando o remédio começará a fazer efeito e ela fechará os olhos.
A MORTE
Alguns instantes depois, Miguel notará a avó muito calada e estranhará. Ele chamará, mas ela não acordará, deixando-o em choque. Ele logo vai atrás de ajuda, mas o médico dirá que ela morreu. A cena, de fato, será bastante comovente. Na vida real, Jaime, ator que interpretou Miguel, passou mal e ficou dias doente com a sobrecarga emocional da situação em Que Pobres Tão Ricos.