Em Família é Tudo, em exibição na Globo, Lupita (Daphne Bozaski) se declarará para Júpiter (Thiago Martins) e confessará o seu amor para o bonitão. O problema, no entanto, é que ele não corresponderá a jovem e ainda fingirá que não ouviu o que ela disse sobre seus sentimentos, culpando o álcool pela situação.
A princípio, Lupita ficará triste, já que sua tentativa foi em vão. “Me preocupo muito! Cê é a minha melhor amiga… A nossa conexão é muito forte”, responderá ele. Ela, sem saída e já desanimada, concordará. “Sí, muy fuerte”.
Em conversa com Marieta (Cristina Pereira), Júpiter dirá o motivo de ter mentido para Lupita. “Se eu dissesse que eu sei que ela tá apaixonada por mim, podia mudar comigo, ficar constrangida. Podia até pedir demissão! E nem passa pela minha cabeça prejudicar a Lupita. Isso não!”.
Apesar de não corresponder Lupita, algo muito inusitado começará a mexer com a cabeça de Júpiter. Isso porque, sem se dar conta, o playboy passará a sentir atração pela secretária, mesmo tendo dispensado ela. A situação ficará pior quando Guto (Daniel Rangel) entrar no triângulo amoroso.
Júpiter não gostará nada de ter um rival e decidirá lutar para ficar com Lupita, que a essa altura estará balançada por Guto. O personagem de Thiago Martins mudará completamente sua postura e até parará de ficar com outras mulheres, tudo em prol do seu grande amor pela jovem latina.