Uma conversa comprometedora entre Nina (Kizi Vaz) e Mara (Renata Gaspar) que envolve o passado das duas acabará sendo ouvida por Jonatas (Paulo Lessa) no capítulo desta terça-feira (25) de Terra e Paixão, fato este que o deixará o tanto quanto intrigado. Na ocasião, ambas se encontrarão completamente por acaso na porta da casa do agricultor, sendo que a cena dará a entender que elas tiveram algum envolvimento anteriormente na trama de Walcyr Carrasco.
Tudo terá início quando Mara surgir contando que apareceu no local somente para visitar Menah (Camilla Damião). “Eu sei muito bem que tipo de visita você faz. A menina tem alguma ideia de quem você é?”, reagirá Nina. “Ela gosta de mim, se é o que você quer saber”, rebaterá a caminhoneira. “Então… Você reatou com seu marido… Só que, de repente, sente esse impulso… E volta à vida anterior”, devolverá Nina.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Jonatas flagra a discussão
No entanto, a personagem de Renata Gaspar afirmará: “Eu podia responder à altura, mas… Como você tá com ciúmes… Vou deixar pra lá”. Nessa hora, Jonatas aparecerá de carro e logo notará um climão no local. “Vocês tão falando em voz alta. Tão brigando, é?”, vai querer saber ele. Em seguida, as duas se olharão, fazendo, então, com que Nina negue qualquer tipo de discussão que esteja havendo. “Não, tá tudo bem. Me dá um beijo, Jonatas”, pedirá ela.
Na sequência, o casal se beijará diante da esposa de Elias (Lourinelson Vladmir), e posteriormente o personagem de Paulo Lessa pedirá para ter uma conversa à sós com a namorada. “Quando eu cheguei, senti um clima entre você e a Mara”, confessará o produtor. Diante disso, a personagem de Kizi Vaz abrirá o jogo e falará que quando conheceu Mara, elas se aproximaram, mas depois brigaram.
Curioso, o rapaz tentará descobrir o motivo da briga, mas Nina se recusará a responder. “Quantas perguntas, Jonatas. Não confia em mim? Se não confia, é melhor…”, dirá a morena, sendo imediatamente interrompida pelo amado. “Esquece, é porque ela é muito amiga da Menah, e eu… Eu fico preocupado”, justificará ele. “Eu não quero fofoca”, sentenciará ela, pedindo ao mesmo para ir falar com a irmã caso tenha alguma pergunta para fazer.