Nesta sexta-feira (25) vai ao ar o último capítulo de Um Lugar ao Sol, novela escrita por Lícia Manzo que foi inteiramente gravada em 2021, ainda na pandemia. E para quem pensava que Rebeca (Andréa Horta), Nicole (Ana Baird), Breno (Marco Ricca) e outros personagens alternativos não iriam conseguir se dá bem acabou se enganando.
Só para se ter uma ideia, a ex-mulher de Túlio (Daniel Dantas) terá um final feliz ao lado de Edgar (Eduardo Moscovis), além de ser vista ainda pelo público com os cabelos grisalhos ao lado do amado em uma festa de aniversário de Santiago (José de Abreu). Sua filha, Cecília (Fernanda Marques), também se fará presente no evento.
Veja também: Christian deixa a cadeia, se redime, muda o visual e tenta virar pai no último capítulo
Por outro lado, Nicole, finalmente, conseguirá se tornar uma artista de sucesso juntamente com Paco (Otávio Müller), já que os dois compartilharão da mesma experiência no ramo teatral. Fora isso, o casal viverá ainda o chamado relacionamento dos sonhos ao lado de Mel (Samantha Quadrado).
O ex-marido de Ilana (Mariana Lima), por sua vez, passará a se envolver com a parte mais realista da fotografia, sendo que ainda lançará um livro contendo registros marcantes seus da profissão. Já Júlia (Denise Fraga) terminará com o fotógrafo e se formará em musicoterapia. Na ocasião, ela terá lançado um álbum de canções autorais juntamente com Felipe (Gabriel Leone).
Veja também: Saiba como será o julgamento de Christian e o que acontecerá com ele no último capítulo
No mais, Noca (Marieta Severo) e Aníbal (Reginaldo Faria) ficarão juntos e, ainda por sinal, farão uma parceria profissional: “o contador será o responsável por realizar saraus para o público da terceira idade no restaurante Escondidinho da Noca”, assim como informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
E, por fim, Thaiane (Georgina Castro), a neta de Noca e prima de Lara (Andréia Horta), será vista grávida, além de ter o direito de ganhar na justiça o reconhecimento como filha legítima de Jerônimo (Thelmo Fernandes).
Veja também: Globoplay promete despertar a fúria de evangélicos com série sobre “crente gay”