Além de vir a apresentar redução no número de capítulos, a próxima novela inédita das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol, também contará com finais alternativos, da mesma forma que aconteceu com a segunda parte de Salve-se Quem Puder (2020). Só para se ter uma ideia, a trama escrita por Lícia Manzo irá ao ar completamente gravada, sendo que já deixará pronto mais de um final para cada personagem.
Segundo informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “praticamente todo o elenco precisará gravar os desfechos alternativos, que vão envolver mortes e escolhas dos casais”. No mais, só lembrando que o folhetim está previsto para estrear no dia 08 de novembro e será protagonizado por Cauã Reymond, o qual interpretará os irmãos gêmeos Cristian e Renato, ambos completamente diferentes um do outro, já que os dois foram separados na infância e vivem de lados opostos na sociedade.
Veja também: Um Lugar ao Sol contará em seu elenco com ator clássico de Roque Santeiro; veja quem!
O elenco está composto por Otávio Muller, Claudia Mauro, Samanta Quadrado, Ana Beatriz Nogueira, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Mariana Lima, Natália Lage, José de Abreu, Maria Flor, Gabriel Leone, Marieta Severo, Maria Flor, Denise Fraga, Regina Braga, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Eduardo Moscovis, Andréia Horta, Regina Braga, Mariana Lima, Gabriel Leone, Rui Rezende, Antônio Pitanga, Reginaldo Faria, entre outros.
Pandemia na história
Além de abordar temáticas relevantes para a sociedade e também de interesse público, tais como a gordofobia, a homossexualidade, a terceira idade e a síndrome de Down, a próxima novela inédita das nove, intitulada de Um Lugar ao Sol, fará questão de acrescentar na história o momento atual que o mundo está tendo de enfrentar com a pandemia no novo Coronavírus (Covid-19), assim como aconteceu em Amor de Mãe (2019).
Segundo informações veiculadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, esse tema só será exibido na reta final da trama de Lícia Manzo, quando os personagens surgirão utilizando máscaras, sendo que, após um certo tempo, eles se verão livres delas.
Veja também: Saiba detalhes sobre o retorno da atriz Natália Lage para as novelas após 16 anos
Isso, no entanto, tem como finalidade “passar uma mensagem de esperança em um futuro melhor e sem as mortes provocadas pelo coronavírus”, assim como destaca a publicação. No mais, só lembrando que o folhetim está previsto para estrear no dia 08 de novembro, substituindo a edição especial de Império.
Entretanto, o enredo protagonizado por Cauã Reymond já se encontra em sua fase final de gravações e, com isso, será veiculado no horário nobre completamente, ou quase, pronto. Por outro lado, a autora, diga-se de passagem, já entregou os cerca de 100 capítulos para a produção.