Lara (Cristiana Oliveira) vai acabar cavando a própria cova após revelar que sabe tudo sobre a Veludo Azul para Paulo Roberto (Floriano Peixoto). Nos próximos capítulos da novela Topíssima, o reitor, encurralado, decidirá assassinar a própria irmã.
Em cenas previstas para irem ao ar nesta terça, 06 de julho, o vilão se mostrará surpreso com a acusação de Lara e recusará a proposta da dondoca de fugir do país.
Sem saída, Paulo Roberto vai revelar a Pedro (Felipe Cardoso) que Lara já sabe que ele é o chefe do tráfico da Veludo Azul e dispara que ela tem que morrer. O policial corrupto, contudo, fica em choque com a decisão do comparsa. Ele tenta convencer Paulo Roberto a desistir do plano, mas ele diz que o destino de Lara foi selado quando ela tentou desafiá-lo.
Por fim, o reitor avisa ao comparsa que eles não podem perder mais tempo e que o crime precisa ser cometido naquela mesma noite.
LARA ASSASSINADA EM TOPÍSSIMA
Lara (Cristiana Oliveira) terá um final trágico ao ser assassinada misteriosamente na reta final da novela Topíssima, da Record TV.
Cumprindo ordens de Paulo Roberto, Lima (Guilherme Winter) vai drogar Sophia e ela acabará desmaiando. Em seguida, o reitor do Grupo Alencar liga para Lara e revela que está sozinho com a sobrinha, deixando irmã desesperada.
Rapidamente, ela corre até o hotel para salvar a filha e fica desnorteada ao ver o estado em que Sophia. Durante uma discussão, Paulo Roberto lhe aponta uma arma e Pedro, enquanto isso, provoca um curto-circuito que acaba gerando um apagão.
Na sequência, Paulo Roberto sai do quarto e Lara fica sozinha com Sophia, tentando acordá-la. O vilão vê um vulto indo em direção à suíte e sai correndo do local. O capítulo então é encerrado com uma pessoa prestes a esfaquear Lara.
No capítulo seguinte, Lara aparecerá caída totalmente apagada com uma faca nas costas. Aos poucos, Sophia começará a acordar, mas ainda sob o efeito de drogas. Ela ficará confusa ao ver a mãe caída. “Para de fingir, mãe, acorda logo. Mãe, fala comigo, me dá atenção”, dirá ela, sem saber que Lara foi assassinada. Ela apagará novamente com a mãe morta e toda ensanguentada.