Em Prova de Amor, Dudu, Tita e Ricardo conseguiram fugir da casa da bruxa e partiram mata adentro. As crianças ficarão perdidas no meio mato passando fome e sede. Elza e Pestana, no entanto, conseguirão encontrá-los, mas acabarão tendo uma surpresa que os farão fugir desesperados.
Os bandidos vão sair a procura de Dudu, Tita e Ricardo, dispostos a encontrá-los a qualquer custo. Isso porque eles temem que as crianças consigam encontrar suas famílias e acabem revelando onde fica a casa da bruxa e chamem a polícia.
Depois de muita procura pela mata, Elza e Pestana acabarão encontrando os três. “Vocês vão ficar de castigo por mais de uma semana e vão sofrer mais do que mocinha de filme de terror!”, dirá a malvada. “A gente nunca mais vai voltar para o seu pardieiro, tá bom, Elza?”, enfrentará Dudu. “Quero minha mãe…”, falará Tita, com medo. “Eu acabo com a tua raça, seu metidinho marrento”, disparará Elza puxando Eduardo pelo braço, com força.
De repente, Ricardo aparecerá com um pedaço de pau e ameaçará bater na bruxa, caso ela faça alguma mal ao seu irmão. “Aí, ninguém bate no meu irmão, entendeu? Eu não vou deixar tu machucar o meu irmão, tá bom!”, gritará ele. “Ah é? Quero vem quem é que vai me impedir”, desafiará a sequestradora de menores.
Nesse momento, Ricardo chamará por “Fifiu”, um cachorro que as crianças encontraram na mata. Ricardo colocará o animal pra cima de Elza e Pestana e os dois acabarão fugindo com medo.
As cenas devem ir ao ar no capítulo de quarta-feira (20).
Prova de Amor foi escrita por Tiago Santiago e exibida originalmente entre 24 de outubro de 2005 a 17 de julho de 2006, em 229 capítulos. Nos papeis principais, a novela contou com Lavínia Vlasak, Marcelo Serrado, Leonardo Vieira, Bianca Rinaldi entre outros.