Você já ouviu falar em Fiona (Juliana Paiva), Josimara (Deborah Secco) e Cleyde (Vitória Strada)? Elas são as protagonistas de Salve-se Quem Puder, a próxima das 7 da Globo, que estreia em janeiro de 2020.
Na verdade, as personagens se chamam, originalmente, Luna, Alexia e Kyra, e mudam de visual e de identidade ao entrarem no Programa de Proteção à Testemunha após presenciarem um grave crime.
Com as mudanças nas suas vidas, elas começam uma nova vida na fictícia cidade de Judas do Norte, no interior de São Paulo. Segundo a sinopse, Alexia (Deborah Secco) é uma atriz em ascensão prestes a viver a melhor fase da carreira.
Investindo na carreira, ela está em Cancún justamente para começar a gravar sua participação numa novela na Globo. Já a sua futura colega (ainda desconhecida) Kyra (Vitoria Strada) é uma decoradora que segue para a cidade mexicana a fim de acertar os detalhes da festa de seu casamento, planejado por anos.
Veja também – Bom Sucesso: Alberto aceita nova terapia e pode driblar a morte iminente
Elas não vão com a cara uma da outra a princípio, e a situação piora quando descobrem que estão hospedadas no mesmo resort. Encrenqueiras, elas passam disputar a atenção de Luna *Juliana Paiva), uma jovem mexicana escolhida para recepcionar as hóspedes brasileiras, segundo o jornal Extra.
Ela trabalha no resort para ajudar a pagar sua faculdade de fisioterapia e está perto de conquistar o almejado diploma. É neste paraíso, em Cancún, no México, que as três acabam por se tornar testemunhas de um assassinato, fato que muda definitivamente suas vidas. Abaixo, o novo visual das personagens, a partir da segunda fase de Salve-se Quem Puder: