Conforme já informado aqui no Resumo das Novelas Online, as três protagonistas de Salve-se Quem Puder, Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada gravaram dois finais alternativos para suas personagens a fim de dificultar o máximo possível o fato de elas saberem com quem Alexia, Luna e Kyra, respectivamente, terminarão na trama de Daniel Ortiz.
Sobre isso, em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Vitória confessou que foi às lágrimas durante as filmagens, em razão de ter realizado um final com Alan (Thiago Fragoso) e outro com Rafael (Bruno Ferrari).
Veja também: Novo no elenco, Thiago Lacerda será vilão de novela em Salve-se Quem Puder
“A Kyra é muito indecisa. Ela fica um tempo nessa indecisão. Vai ser bonitinho. Foi muito emocionante gravar as cenas dela terminando com cada um deles. Tive que negar ficar com Alan e com o Rafael. Chorei demais”, revelou.
Quando perguntada acerca de como lidou em trabalhar durante uma pandemia, a atriz se mostrou contente e disse sair com a sensação de dever cumprido. “Já gravamos todos os finais importantes. Estou sem querer acreditar que vai acabar. Sem dúvida, o sentimento é de missão cumprida. De certa forma, entramos para a história. Fomos a novela que mais gravou com todos os protocolos”, comentou ela.
Veja também: Nas redes sociais, Deborah Secco comemora estreia da filha em Salve-se Quem Puder
“Foi novo para todo mundo e ao mesmo tempo muito doido trabalhar assim. Nós só vamos ver o resultado quando a novela for exibida, com a esperança de que tudo tenha ficado bom. Estamos contando com a ajuda de efeitos especiais para tirar os acrílicos das cenas e colocar fundo naquelas que seriam externas, mas acabaram gravadas nos estúdios”, complementou a morena.
No mais, vale ressaltar que a global está namorando com Marcella Rica há um ano. As duas vivem juntas desde 2019, sendo que há dois meses fizeram uma mudança, que, segundo elas, foi para melhor. “Estamos num apartamento onde conseguimos pegar sol para ter vitamina D. Foi algo que nos fez bastante feliz”, ressaltou Strada.