Poliana acaba de completar 300 capítulos e continua em ótima fase. Por isso, o SBT seguirá investindo em novelas infantis. E a próxima delas já foi até definida: Patinho Feio.
De acordo com o Uol, o elenco infantil da trama já está praticamente fechado e a preparação com os atores começa em agosto, segundo produtoras ouvidas pela coluna do jornalista Flávio Ricco. Como a maioria das crianças são do Rio de Janeiro, também entra em questão agora o processo de mudança delas para São Paulo.
Veja também: Órfãos da Terra: Aline se apega a menina síria e deixa marido preocupado
As informações são extraoficiais, uma vez que a emissora diz que o elenco, ou “cast” continua aberto e que a autora/adaptadora da história Iris Abravanel ainda não conferiu os testes.
A PROTAGONISTA DA NOVELA:
Após muitas especulações, o SBT decidiu que vai ser Patinho Feio a novela que vai substituir As Aventuras de Poliana em 2020. As informações são do jornalista Flavio Ricco, do UOL.
A emissora de Silvio Santos, inclusive, deu o “sinal verde” para que a autora Leonor Corrêa e sua equipe de colaboradores iniciem a necessária adaptação. As gravações devem começar em janeiro do ano que vem, para estrear, possivelmente, em março ou maio.
De acordo com informações do site Observatório da Televisão, Beatriz Jordão, de 15 anos, é o nome mais forte para viver Patrícia, a protagonista do novo folhetim. O desempenho da atriz durante os testes –que seguem em fase final– foi dos mais elogiados e o que mais se aproximou das características exigidas pela personagem.
Apesar disso o SBT, procurado pelo próprio Observatório, afirma que ainda não definiram a protagonista de Patinho Feio. A emissora informa, aliás, que os testes continuam acontecendo.
Vale lembrar que Beatriz Jordão já é conhecida do público que acompanha as novelas do canal de Silvio Santos. Ela viveu Julia Vaz em Cúmplices de Um Resgate, novela protagonizada por Larissa Manoela e em reprise no horário nobre do SBT. Atualmente ela reúne quase 5 milhões de seguidores no Instagram.
Acho q a novela está boa no momento
A Iris terá que ser criativa para competir com Ouro Verde/Band, que até percebe-se inspirou Walcyr Carrasco: casal protagonista com familias em desafeto e, uma delas “restando” então um membro (que na Dona do Pedaço foi o protagonista, juntamente com o sobrinho e a mãe). As Aventuras de Poliana anda em circulo: basicamente um núcleo com “poucas” ramificações e enredos.