Após ter tido sucesso em sua entrada na novela Terra e Paixão (2023) para ajudar Walcyr Carrasco nos bastidores, a autora Thelma Guedes retornou das férias e já pensa na renovação de contrato com a TV Globo, fato este que deve acontecer muito provavelmente na próxima semana. Vale ressaltar que ela teve o seu último trabalho bem avaliado pela direção da emissora carioca.
A partir de agora, Thelma apresentará ideias de novelas para a faixa das 18h e também das 21h. Aliás, existe ainda a chance de ela retomar projetos que já havia sido apresentado antes, afinal a mesma vinha reescrevendo uma sinopse de trama das 18h, antes de Terra e Paixão, assim como informa a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo.
No canal dos Marinho, a escritora trabalhou com Duca Rachid em Órfãos da Terra (2019), Joia Rara (2013), Cordel Encantado (2011), Cama de Gato (2009) e O Profeta (2006).
Globo já escolheu equipe de colaboração da nova novela de Alessandra Poggi
Prevista para estrear no lugar de No Rancho Fundo, a nova novela de Alessandra Poggi, sob o título provisório de Tutti Frutti, já teve definida a sua equipe de colaboração. Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do O Globo, tratam-se de Aline Garbati (ex-Record), Adriana Chevalier, Rita Lemgruber (ambas de Além da Ilusão, também escrita pela autora), Mariani Ferreira (“Amor Perfeito”) e Pedro Alvarenga (“Vai na Fé”).
No mais, vale ressaltar que Duda Santos foi a escolhida para dar vida à protagonista da história – ainda sem nome definido – . Além disso, o par romântico dela, por enquanto, encontra-se em estudo. Filipe Bragança (atualmente em Elas por Elas) e Michel Joelsas (que fez Fuzuê) são nomes cotados até o momento. O folhetim deverá estrear em novembro, sendo que as gravações se iniciarão em agosto.