Bebel (Lília Cabral) tomará um verdadeiro susto no momento em que estiver prestes a oficializar seu matrimônio com Nero (Edson Celulari) nos próximos capítulos de Fuzuê. Isso porque César Montebello (Leopoldo Pacheco), que havia sido dado como morto, reaparecerá depois de muito tempo no Rio de Janeiro e justamente bem no dia do casamento da esposa com o comerciante. Isso, no entanto, fará a dondoca passar mal e desmaiar em pleno altar na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando o morto-vivo for visto trabalhando em um garimpo na região amazônica, no capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (09). Na ocasião, ele terá perdido a memória e, dessa forma, não lembrará de nada referente ao seu passado. Enquanto isso, a mãe de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) estará oficializando seu noivado com o pai de Miguel (Nicolas Prattes) durante um almoço em família.
Será, portanto, somente depois que o veterano começará a se recordar do passado. Só para se ter uma ideia, ele lembrará da ruiva logo de início, assim como também do tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta). Em contrapartida, a personagem de Lília Cabral fará questão de retirar da parede o quadro com a pintura do rosto do ex-marido e entregá-lo para sua filha.
No mesmo instante, o público verá o garimpeiro planejar sua fuga do local ao lado de Julião (Romulo Arantes Neto), seu novo ajudante. Nisso, eles se mandarão para a cidade maravilhosa, sendo que, ao chegarem lá, irão até a igreja onde está havendo a cerimônia religiosa. Na ocasião, ao dar de cara com o ricaço, Bebel apresentará uma síncope no altar, o que deixará Nero bastante desesperado, embora já tivessem se casado no civil. Diante disso, o padre se verá obrigado a cancelar o casamento até que tudo volte ao normal. Estas cenas devem ir ao ar na próxima semana.