Nos próximos capítulos de Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) finalmente conquista seu grande objetivo: se aproximar de Clarice (Carol Castro). A jovem, que foi injustamente acusada de roubo por Juliano (Fábio Assunção) e Bia (Maísa) durante a festa de inauguração da Perfumaria Carioca, sai arrasada por não ser reconhecida por Clarice.
Logo depois, Beto (Pedro Novaes), indignado com o tratamento preconceituoso que Beatriz sofreu, escreve uma reportagem denunciando o episódio de racismo. A matéria ganha grande repercussão, gerando um boicote à Perfumaria Carioca, com manifestantes indo às ruas protestar contra a empresa.
A crise afeta diretamente a imagem da loja e faz com que as vendas caiam. Para tentar reverter a situação, Juliano, com a ajuda de Zélia (Letícia Colin), sugere contratar Beatriz como garota-propaganda da Perfumaria. No entanto, a jovem recusa a proposta, afirmando que deseja manter distância daquela família.
A pressão aumenta quando Juliano entra com uma ação judicial contra os manifestantes e usa isso como chantagem para convencer Beatriz a aceitar o trabalho. Mesmo relutante, Beatriz acaba aceitando a oferta para ajudar sua família, que corre o risco de perder o Clube Gente Fina.
Ao começar a trabalhar na Perfumaria, Beatriz enfrenta um novo impasse: ela não concorda com a proposta para a campanha publicitária da marca. Após muitas negociações, Juliano concorda com suas condições, incluindo a exigência de que ela receba aulas de etiqueta com Clarice na Magnifique Escola para Moças. Esse acordo marca o início de uma nova jornada para Beatriz, que agora terá a chance de se aproximar de Clarice e desvendar os mistérios que envolvem seu passado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Garota do Momento
Criada e escrita por Alessandra Poggi e com direção artística de Natália Grimberg, Garota do Momento tem no elenco principal nomes como os de Duda Santos, Pedro Novaes, Maisa, Carol Castro, Fábio Assunção, Lília Cabral, Letícia Colin Paloma Duarte, Danton Mello, Eduardo Sterblitch, Maria Flor, Ícaro Silva, Cauê Campos, Klara Castanho e Silvero Pereira.