Luna/Fiona (Juliana Paiva) não terá um minuto sequer de sossego em Salve-se Quem Puder. Isso porque a garota acabará sendo pressionada por Úrsula (Aline Dias) e, ao mesmo tempo, se vendo obrigada a tomar uma decisão drástica: a de terminar seu namoro com Téo (Felipe Simas).
Com medo de que a rival coloque em risco sua vida, após ter descoberto que a protagonista mentiu sobre onde estudou e acerca da verdadeira identidade de sua mãe, a filha de Mário (Murilo Rosa) receberá uma ameaça da morena, que mandará ela ficar bem longe do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia), além de avisar que seguirá com suas investigações contra a mocinha na trama inédita de Daniel Ortiz.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Diante disso, não restará outra alternativa para a personagem de Juliana Paiva a não ser a de procurar seu amado a fim de colocar um ponto final na relação dos dois. “Não, isso tá errado. Não dá mais. Eu sinto muito, mas a gente não pode continuar”, disparará a mexicana, que se mostrará emocionada no momento.
Porém, o rapaz, que também ficará ciente da farsa da namorada, tentará contornar a situação. “Não diz isso, Fiona. Você me ama que eu sei. Você veio esclarecer as coisas de que estão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que você falsificou o diploma, que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] não é sua mãe… Eu tenho certeza de que você tem uma explicação”, acreditará o filho de Hugo (Leopoldo Pacheco).
Veja também: Téo recebe correntinha de Luna e descobre que a jovem que o salvou no furacão está viva
Nessa hora, para o seu bem, Luna/Fiona, então, o enganará: “Téo, a sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu me aproximei de você por interesse. Eu nunca te amei”. No entanto, o personagem de Felipe Simas não acreditará nessa história e logo desconfiará de uma possível chantagem que ela esteja sofrendo, mas a jovem insistirá:
“Quer saber por que eu vim? Porque eu estou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma e não quero ser processada por falsificação de documento. Chega, Téo! Eu não sou formada pela USP, e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que você nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação”, finalizará a loira, nas cenas previstas para irem ao ar na próxima semana, na sua novela das sete. Fique ligado!