Em Quando me Apaixono, Karina (Yolanda Ventura) sofreu bastante nas mãos de Álvaro (Odiseo Bichir) e, mesmo após tantas maldades, o vilão procurará a ex-esposa novamente. Lá da cadeia, o médico ligará para a mulher e ela ficará surpresa estarrecida.
“O que você quer, Álvaro?”, interrogará Karina, assustada. “Você não se lembra que dia é hoje?”, perguntará Álvaro. “É o meu aniversário, por isso me deixaram fazer essa chamada”, prosseguirá. “Sabe, eu estou tão sozinho. Eu sei que eu provoquei isso…”, continuará ele.
Veja também: Marina ameaça fugir com seus filhos caso Jerônimo escolha Renata e tem grande surpresa
Ainda na ligação, Álvaro dirá que, apesar de ter prejudicado Karina, falará que sempre a amou. O carcereiro, por outro lado, interromperá a ligação e dirá que o tempo acabou. Em casa, Karina ficará comovida com as palavras de Álvaro. Ela comentará com Lázaro (Luis Gatica) que o vilão voltou a procurá-la: “Não posso negar que fiquei afetada. Senti muita pena por ele. Eu sei que ele me prejudicou muito, mas isso não quer dizer que eu não me comova pelo que está passando”, prosseguirá.
Veja também: Roberta descobre que Augusto sequestrou Renata e torce pela ruína da irmã
Ainda em conversa com Lázaro, Karina dirá que vai falar com Padre Severino (Hugo Macías Macotela) para que ele converse com Álvaro e o tranquilize. Mais tarde, Karina buscará o religioso e ele aceitará o pedido. “Eu sou vou visita-lo porque você me pediu”, concluirá o tio de Marina (Matha Julia).
Veja também: Augusto descobre gravidez de Renata e assume o filho após abandono de Jerônimo
A novela é protagonizada por Silvia Navarro, Juan Soller e antagonizada por Rocío Banquells, Jessica Coch e Lisardo Guarinos. A obra foi produzida por Carlos Moreno em 181 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México. O Resumo das Novelas Online publica diariamente resumos, spoilers e novidades sobre os capítulos de Quando me Apaixono. Fique atento!