Em Quando me Apaixono, Josefina (Rocio Baquells) será desmascarada em breve e, por isso, vai ser internada em uma clínica psiquiátrica para pagar por todas as suas maldades. Contudo, a megera conseguirá levar a melhor ao se aliar com Branca (Magda Karina) – que também estará no mesmo lugar – e as duas, juntas, explodirão o manicômio para fugir.
Na ocasião, Josefina arquitetará um plano para incendiar o hospital com o intuito de fugir com Branca sem serem vistas. Logo após a explosão, Branca e Josefina escaparão. A vilã, muito perversa, fará uma surpresa desagradável para a comparsa no meio do caminho ao tentar matá-la.
Veja também: Renata descobre que Regina é sua mãe e as duas têm encontro emocionante
Josefina pegará uma corda e asfixiará Branca. Após isso, a víbora pegará o corpo de Branca e jogará debaixo da ponte, acabando de vez com a vida da delinquente. Com isso, Josefina aproveitará para ficar com o dinheiro dos Monterrúbio que estava com a ex-parceira.
CÉSAR DESCOBRE CÂNCER TERMINAL E MORRE
Em Quando me Apaixono, César (Ferdinando Valencia) terá um triste final e abalará a todos. Isso porque o jovem descobrirá que tem um tumor cerebral e, alguns dias depois, acabará morrendo. As cenas estão previstas para irem ao ar em breve no SBT.
Quem acompanha os capítulos da novela já deve ter notado que César tem sentindo fortes dores na cabeça. E isso vai se intensificar nas próximas semanas, quando ele desmaiar. Após procurar um hospital, os médicos avisarão que ele não tem mais tanto tempo de vida por conta de um tumor na cabeça.
Veja também: Roberta salva a vida de Renata, leva um tiro de Josefina e morre
Já prostrado na cama, César dará seu último suspiro, revelará que ama a todos, e que viveu uma boa vida, apesar de estar partindo antes da hora. Logo em seguida, o bonitão, muito fraco, começará a parar de respirar e os aparelhos alertarão que o ela está morrendo. Constança (Lourdes Munguía), Adriana e todos cairão no choro com o triste final do personagem.