Presa devido a um plano armado por Hans (Raphael Logam) e Jéssica (Rafa Kalimann), Electra (Juliana Paiva) acabará sendo pega de surpresa com uma notícia devastadora que partirá de Vênus (Nathalia Dill) em Família é Tudo. Na ocasião, a amada de Tom (Renato Góes) comunicará que a loira precisará retornar ao presídio, de onde lutou tanto para se libertar, na trama de Daniel Ortiz.
Vale ressaltar que a personagem de Juliana Paiva sequer sabe que os vilões estão por trás disso tudo. E será, portanto, a partir do capítulo desta terça (16) que a dupla passará a elaborar o plano que visa prejudicar a neta de Frida (Arlete Salles). Nisso, os dois contratarão um grupo de mulheres apenas para provocar a moça durante um encontro dela com Luca (Jayme Matarazzo) num bar.
Lá, Electra perderá completamente a paciência e, então, peitará as mulheres, que seguirão alfinetando-a. Nesse momento, uma delas começará a gravar toda a cena, sendo que o vídeo constará como prova na delegacia, fato este que fará com que os responsáveis decidam prender a jovem preventivamente, muito em razão do histórico dela.
No mais, é válido destacar que Electra ficará bastante descontrolada, principalmente quando estiver participando da audiência de custódia. Sendo assim, ela continuará presa durante alguns dias. Porém, em um certo momento, o delegado compreenderá que a mesma necessita sair da prisão. A partir daí, a personagem de Nathalia Dill comunicará a transferência da irmã, em cenas que devem ir ao ar no próximo dia 23.
Logo após, Electra não verá isso com bons olhos, embora não vá passar tanto tempo assim atrás das grades. Isso porque a personagem de Rafa Kalimann chegará a inocentar a rival ao mostrar o delegado um vídeo gravado por Mila (Ana Hikari) em que o filho de Catarina (Arlete Salles) confessa todo o plano em questão. No final das contas, a autoridade soltará a inocente.