Responsável pelo sequestro de Dom (David Junior) no passado, Sabine (Irene Ravache) acabará pagando por tudo o que fez com a família de Cristóvão (Milton Gonçalves) na reta final de Pega Pega. Isso porque a veterana se surpreenderá com a presença da polícia na suíte do hotel, fato este que resultará na prisão da mesma na reprise da trama de Claudia Souto.
Assim como Lígia (Angela Vieira), que será presa após confessar ter matado Mirella (Marina Rigueira), a madrinha de Bebeth (Valentina Herszage) será conduzida para a cadeia com o objetivo de arcar com as consequências do crime cometido contra o irmão de Dilson (Ícaro Silva).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Pega Pega
Porém, o que a sócia de Eric (Mateus Solano) não esperava era que fosse ficar com a rival na mesma cela, onde lá as duas se engalfinharão e, consequentemente, sairão na porrada. Na ocasião, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) confessará a ela que, na verdade, era para a mesma estar morta, visto que acabou cometendo um erro por ter sabotado o veículo da personagem de Marina Rigueira, já que o carro dela era igual ao de Sabine.
“Você é um monstro”, disparará a personagem de Irene Ravache. “A única vez que eu acertei foi quando eu te fiz flagrar Pedrinho [Marcos Caruso] e eu nos beijando. Você viu, saiu correndo, rolou a escada e perdeu o bebê”, provocará a mãe de Maria Pia (Mariana Santos). “Você fez isso de propósito. Era o meu filho. Vagabunda, assassina, cachorra”, esbravejará a empresária, que estará fora de si, partindo para a agressão.
Veja também: Final: Saiba como será o julgamento e quais as penas para Malagueta, Júlio, Agnaldo e Sandra Helena
Em seguida, Lígia ainda fará mais uma revelação: “Fui eu que te denunciei por ter levado o Dom sem ter procurado os pais dele”. “Eu cometi muitos erros, mas eu nunca matei ninguém. De onde vem tanto ódio? É por que você sabe que é um lixo?”, retrucará a senhora. Nessa hora, as duas, então, partirão para cima uma da outra, no que precisará da intervenção policial para apartá-las.