Bruna (Carla Cristina Cardoso) bem que tentará fazer um alerta a Kate (Clara Moneke) sobre o fato de ela estar em um relacionamento proibido em Vai na Fé. Mesmo sem saber ainda que a filha está se envolvendo com Theo (Emílio Dantas), este que é casado com Clara (Regiane Alves), a veterana chegará a comentar que o homem está usando-a. Porém, a novinha dará uma de rebelde, ignorará o recado da matriarca e fugirá de casa na trama de Rosane Svartman.
“Sabia que tinha coisa que não prestava nisso tudo”, disparará a vendedora de quentinhas, assim que ver a garota chegando em casa com várias sacolas. “Mãe, tu nem conhece ele e tá falando que não presta”, retrucará a jovem. Porém, a amiga de Sol (Sheron Menezzes) logo descobrirá que o tal homem é casado. “Deixa de ser ridícula, garota. Ele é um homem casado! Acha o quê? Que ele vem pro almoço de domingo? Que ele te chama de namorada por aí?”, devolverá a veterana.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
“Quem está me chamando de ridícula? A otária que caiu no papinho de um pé-rapado e depois foi largada de barriga?”, responderá a personagem de Clara Moneke, xingando a própria mãe. “Deixa eu ver se eu adivinho. Esse cara deve ter idade pra ser seu pai. É rico. Branco. Casado com uma mulher rica. Branca. Ele está te usando”, adivinhará a trabalhadora.
Kate sai de casa
Sem paciência para aturar as críticas da matriarca, Kate decidirá arrumar suas trouxas e sair da residência, o que deixará Bruna completamente decepcionada e aos prantos com todo o ocorrido. Nisso, Kate se mandará até o apart hotel de Theo. “Por que você não se muda para cá? Já te ofereci uma vez e ofereço de novo. Já pago por esse apart mesmo. A melhor solução pra briga de família é a distância”, afirmará o crápula. “Até me mudo pra cá, mas você vai ter que passar esta noite comigo”, confessará a morena, em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (11).