O retorno inesperado de César Montebello (Leopoldo Pacheco) pegará Preciosa (Marina Ruy Barbosa) completamente de surpresa nos próximos capítulos de Fuzuê. Emocionada ao saber que o pai não morreu, a ruiva terá um reencontro com ele e, de praxe, aproveitará o ensejo para tentar arranhar a imagem de Luna (Giovana Cordeiro) perante o veterano na trama de Gustavo Reiz.
Tudo começará quando o marido de Bebel (Lília Cabral) reaparecer após cinco anos de ter sido dado como morto. Na ocasião, ele estará sem memória e trabalhando em um garimpo na região amazônica. Em um certo momento, César chegará a se lembrar da esposa de Heitor (Felipe Simas) e, logo após, verá na internet o tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta), cujo é uma grande obsessão dele.
A partir daí, ele lembrará que é o patriarca da família Montebello. Depois, o personagem de Leopoldo Pacheco fugirá do local onde está com destino ao Rio de Janeiro. Ao chegar lá, ele vai se deparar com Bebel se casando com Nero (Edson Celulari), fazendo, então, com que a noiva desmaie ao revê-lo. Enquanto isso, a mãe de Bernardo (Theo Matos) se encontrará desprestigiada pelos familiares, muito por conta de sua internação psiquiátrica e da falha de Pascoal (Juliano Cazarré) no plano de roubar o tesouro da Dama de Ouro.
Porém, assim que ficar cara a cara com César, a megera voltará a ter esperança de conseguir dar a volta por cima. Prova disso é que a mesma informará o pai acerca dos acontecimentos dos últimos cinco anos: ela falará bem de si própria e descascará a protagonista, que, por sua vez, fará de tudo para não ter contato próximo com o patriarca. As cenas vão ao ar a partir deste sábado (09). Fique ligado(a)!