O plano que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) colocará em ação com o intuito de incriminar Luna (Giovana Cordeiro) acabará surtindo efeito em Fuzuê. Porém, após conseguir prejudicar o evento da mocinha e fazer com que ela perca o cargo na Conde de Montebello, a ruiva terá uma séria discussão com César (Leopoldo Pacheco), que, por sua vez, se irritará e chegará a acusar a megera de sentir inveja da irmã, além de receber ainda uma ameaça da própria filha na trama de Gustavo Reiz.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (05), o público verá a esposa de Heitor (Felipe Simas) atacar o joalheiro pelo fato de não aceitar cobranças vindas da parte dele. “Vamos direto ao ponto? Eu já sei tudo o que você vai falar. Em vez de ficar irritado, você devia me agradecer por tentar trazer o alto padrão de volta à nossa joalheria. Varrendo daqui os acessórios reaproveitados da Luna”, disparará a víbora.
Contudo, o crápula apresentará revolta por temer que o ocorrido prejudique a reputação de seu estabelecimento comercial. “Então, me explica o seu plano genial. Porque o que você fez foi jogar o nome dessa empresa no lixo que te apavora tanto”, soltará o veterano. “Nada que não se resolva com uma consultoria, uma gestão de danos, um realinhamento de imagem”, justificará a antagonista.
Mesmo assim, o personagem de Leopoldo Pacheco insistirá: “Você não agiu pensando na joalheria, Preciosa. Você agiu pensando em prejudicar a sua irmã. Por causa desse ciúme idiota, você não deu importância ao fato de que ela é uma sócia da joalheria!”. Nessa hora, a mãe de Bernardo (Theo Matos) balançará os ombros. “Você podia ser profissional! Tudo que acontece com a Luna, acontece com a empresa! Você foi burra! Você misturou os assuntos, misturou sua rivalidade boba com a reputação da empresa e os negócios”, seguirá o empresário.
Logo após, a vilã se defenderá ao dizer que é preciso cortar da própria carne para alcançar sucesso, assim como o patriarca sempre argumentava. “É verdade. Por isso, acho que vai entender a minha decisão: você está fora da joalheria!”, sentenciará o morto-vivo. Porém, não vai ser tão fácil assim para Preciosa obedecê-lo, visto que ela o ameaçará:
“Você está me acusando de ter feito algo que a Luna não gostou. Então, eu vou dar uma prova do meu amor à minha irmãzinha. Ela vai adorar saber que aquele Julião [Romulo Arantes Neto] veio com você lá do fim do mundo. Que ele é teu comparsa. E que você plantou ele na ONG! Garanto que para vigiar a Luna e a mãe dela”.