Olívia (Jessica Córes) passará a ser ameaçada por Rui (Pedro Carvalho) em cenas previstas para serem exibidas a partir desta quinta-feira (31) em Fuzuê. Se apresentando como primo da modelo, o português vai pressioná-la ao prometer entregar à família de Miguel (Nicolas Prattes) um podre do passado sobre ela na trama de Gustavo Reiz.
Só para se ter uma ideia, o agente chegará a obrigá-la a concordar com a proposta de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) para, assim, vir a representar a joalheria Montebello. “Eu não vou fazer isso, não vou assinar nada!”, disparará a morena, se recusando a atendê-lo. “Vai sim. Porque esse é o teu trabalho!”, rebaterá o crápula, pressionando-a. “Eu já não tenho contrato com você!”, afirmará ela.
Será, portanto, nessa hora que o personagem de Pedro Carvalho começará a dar indícios de que ambos possuem uma ligação obscura do passado. “Temos um laço muito mais forte, e tu sabes disso. Olívia, não sejas burra! Queres ficar com o Miguel, não é?”, vai querer saber ele. “Quero formar uma família”, justificará a moça. “Justamente a condição que a Preciosa impôs, que você tivesse uma família estruturada! Vou te ajudar a fazer exatamente o que queres!”, rebaterá o vilão.
++ resumo dos próximos capítulos de Fuzuê
Em seguida, Rui seguirá ameaçando-a: “É tudo ou nada. Se não topares o negócio com a Preciosa, os Braga e Silva vão conhecer cada detalhe do teu passado podre. Com fotos e vídeos”. No mais, vale ressaltar que, na sinopse entregue à emissora carioca, bem antes da estreia da novela, o autor chegou a caracterizar o personagem como “um golpista, que é ‘suposto primo’ de Olívia, mas que usa um segredo do passado para chantageá-la”, assim como informa o Notícias da TV.