Finalmente Dagmar (Guida Vianna) descobrirá que Rebeca (Mariana Santos) é a filha abandonada que ela deixou no orfanato desde a infância em Cara e Coragem. Depois de comprovar através de um teste de DNA a veracidade da informação, a veterana ficará mais aliviada, sendo que, a partir de agora tentará criar coragem para contar a Regina (Mel Lisboa) todo o ocorrido na trama de Claudia Souto.
E o motivo para Dagmar ter feito isso com a ex de Moa (Marcelo Serrado) se deu pelo fato de ela não possuir, na época, condições financeiras de criar a menina. Na ocasião, a mulher irá atrás de Martha (Claudia Di Moura) a fim de dizer a empresária que as mulheres de laranja a procuraram para convencê-la a realizar o exame ao lado da mãe de Chiquinho (Guilherme Tavares), a qual sequer sabe que a outra pessoa trata-se da personagem de Guida Vianna.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Cara e Coragem
“Está acontecendo uma coisa na minha vida que eu não tenho como desabafar com a Regina. Ela me mata se souber. Eu acabei de fazer um exame. Se der positivo, encontraram uma filha. A minha primogênita, que eu deixei num orfanato”, confessará a humilde, que, em seguida, irá às lágrimas ao recordar sua falta de dinheiro.
Dagmar conviveu com um empecilho
Logo após, Guida também chegará a explicar o motivo que a levou a não querer contato com a personagem de Mariana Santos durante o tempo em que ela esteve no orfanato. “Eu tive medo da Regina não aceitar. Dela me julgar por ter tido uma filha antes dela. Depois que a Regina nasceu, eu quis fazer tudo por essa filha. Tudo o que eu não pude fazer pela outra”, alegará, em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (02).