Em Terra e Paixão, Agatha (Eliane Giardini) forjou a própria morte e fugiu com Evandro (Rafael Cardoso), o médico que fez o parto de Caio (Cauã Reymond). No entanto, no capítulo desta última terça (15), o público viu a mulher deixando a prisão. Afinal, por que Agatha estava presa na novela das 21h da TV Globo.
Em cenas que irão ao ar em breve, a própria mãe de Caio dará detalhes sobre o seu passado. Primeiro, ela afirmará que fugiu de Nova Primavera porque Antônio pretendia matá-la. “Os ciúmes dele eram tão grandes que começou até a dizer que ia me matar. Por isso, eu forjei a minha própria morte! E fugi para não morrer!“, dirá ela em conversa com o personagem de Cauã Reymond.
Agatha também revelará na novela que ficou presa por vinte anos por conta de um assassinato que não cometeu. A vítima, vale destacar, foi o amante Evandro. No entanto, durante os próximos capítulos, o público começará a perceber que ela é uma pessoa de índole duvidosa e pode, sim, ter matado o amante.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
E tbm todos falavam q Ágata era uma mulher linda.
Mais Irene era muito mais, e ela não combinava em nada com o pai de Jonatas.
Elaine Jardim é uma mulher linda, mais acho q não cabe neste papel.
Outra uma falha bem feia, dizer q Ágata morreu quando Caio nasceu a 20 anos. ?????
Tá bem na cara q ele tem bem mais q vinte.
Se Antônio um tempo depois casou com Irene e já tem dois filhos formados em faculdade.
Essa conta não bate…
Nada haver colocar Aghata como vilã,sendo que no incio colocou ela sempre como uma boa mulher e acredito que todos esperam que a vilã continue sendo Irene,passaram sempre uma boa imagem da mãe de Caio e agora mudar tudo não gostei.