Os ciúmes doentios de Bibi (Juliana Paes) para com Rubinho (Emílio Dantas) causarão uma baita dor de cabeça na protagonista nos próximos capítulos de A Força do Querer. Isso porque ela acabará arranjando uma confusão daquelas com uma mulher, a quem acredita ser amante do marido, e, com isso, irá parar direto na delegacia.
Cabreira com o futuro traficante, a morena decidirá procurá-lo na faculdade a fim de saber se ele está ou não frequentando as aulas. Diante da confirmação de que não, a personagem de Juliana Paes, então, começará a investigar os passos dele para saber se o mesmo a trai com outra.
A partir daí, a mãe de Dedé (João Bravo) o pegará falando ao telefone com uma mulher, porém o garçom inventará uma história para despistar a amada. Mesmo assim, Bibi continuará desconfiada e, desta forma, decidirá averiguar o caso. Sendo assim, a estudante acabará dando de cara com a pessoa em um samba.
“Nunca nem ouvi falar em Rubinho!”, disparará a possível amante. “Ah, não? E de mim, que falei contigo no telefone, também não ouviu falar, não?”, pressionará a filha de Aurora (Elizângela). “Só se falou com meu clone, comigo mesmo, não! Cada uma!”, mentirá a mulher.
Logo após, a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) não a deixará se retirar do local, e será aí, então, que a mulher pegará uma garrafa e a quebrará na intenção de se defender da barraqueira, que agarrou ela. Em contrapartida, Bibi também estará armada com um caco de vidro.
Mas, o que as duas não esperavam era que um policial fosse surgir bem na hora para levá-las até uma delegacia. “Não, doutor! Faça B.O., não! Sou estudante de Direito, quase me formando. Lhe mostro minha carteira aqui. Quero ter B.O. nas minhas costas, não! Tenho fé que vou fazer uma carreira bonita”, pedirá Bibi ao delegado.
Diante disso, a suposta amante atenderá o pedido da futura advogada e resolverá não prestar queixa contra ela, e, com isso, serão liberadas. Fora da delegacia, a mulher, então, abrirá o jogo e dirá que era ela quem estava falando com Rubinho ao telefone.