Laura (Vivianne Pasmanter) vai descobrir que está grávida de gêmeos de Marcelo (Fábio Assunção) nos próximos capítulos de Por Amor, da Globo, e, claro, aproveitará a oportunidade para contar tudo para Eduarda (Gabriela Duarte). Com o intuito de fazer inferno no casamento da filha de Helena (Gabriela Duarte), a vilã vai até a casa da rival e dirá tudo.
Veja também: Léo é filho de Atílio
Ao chegar no local, Laura jogará na cara de Eduarda que está grávida de Marcelo. A princípio, a jovem não acreditará e dirá que é mais uma armação da loira. A vilã, no entanto, dirá que, caso ela tenha dúvida, que ligue para César (Marcelo Serrado) ou Branca (Susana Vieira), pois os dois podem confirmar a notícia.
Veja também: resumo dos capítulos da novela Por Amor
Revoltada e aos prantos, Eduarda partirá para cima de Laura para espancá-la, mas a empregada segurará a mulher. Laura, por outro lado, continuará provocando a rival ao relembrar da noite tórrida que teve com Marcelo. Eduarda começará a passar mau e implorará para que a Laura vá embora.
LAURA LEVA UMA SURRA DE MEG POR EM POR AMOR
Laura vai descobrir que está grávida de Marcelo nos próximos capítulos da novela Por Amor. Após transar com o marido de Eduarda (Gabriela Duarte), a vilã começará a sentir os sintomas de gravidez. Ao fazer o teste de gravidez, a vilã terá a certeza da suspeita.
A princípio, Meg (Françoise Forton) pedirá para a filha fazer o teste de gravidez. O resultado dará positivo e a mulher ficará em choque. “Você está grávida de um homem casado, que torna o problema ainda mais grave”, iniciará a mãe da loira. “Mas eles (Marcelo e Eduarda) não vão voltar. Não se ela souber da minha gravidez”, dirá Laura.
Meg, furiosa, partirá para cima de Laura e a segurará forte nos braços. A mãe acusará a filha de ter embebedado Marcelo para ir para cama com ele. Logo em seguida, Laura dirá que não tem vergonha da gravidez e que não vai tirar o filho. “E eu não vou tirar esse filho, mãe, mesmo que você queira”. Meg, revoltada, disparará uma bofetada em Laura.
“Como é que você tem coragem de dizer, se quer de pensar que eu possa mandar tirar um filho?”, gritará Meg, que novamente dará mais outra bofetada na filha: “me diz, você acha que eu vou te forçar a cometer um crime?”, continuará Meg. “Você foi escolher uma maneira suja, covarde de impedir a felicidade do Marcelo e da Eduarda?”, continuará falando Meg, deixando Laura aos prantos no chão.