Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, a polícia estará mais próxima de descobrir a verdade sobre a morte de Ralf (Oscar Magrini) depois de colher os depoimentos de Geraldino (Marcelo Galdino) e dos dois capangas de Orestes (Luis Parreiras), que deram uma surra no cafajeste a mando do empresário.
O detetive Clóvis (Amilton Monteiro) surpreenderá o delegado ao apresentar na delegacia os dois capangas de Orestes. “Esses dois são os que mataram aquele infeliz na praia”, dirá o investigador. “Não senhor, nós só demos uma coça nele e foi a mando do Doutor Orestes”, rebaterá um dos sujeitos.
O delegado, no entanto, pedirá para que um funcionário conduza os dois sujeitos até uma sala para conversar com eles depois. “É, detetive, parece que isso muda tudo. Você por aí, procurando os dois, eles aparecem aqui. E ainda livraram a sua barra”, dirá o oficial.
Marcos volta a virar alvo da polícia
“Menos mal, eu nunca tinha visto esses sujeitos antes”, responderá Clóvis. “Isso ficou bem claro. Como também ficou bastante claro que os dois deixaram o infeliz vivo na areia”, dirá o delegado. “Isso também livra a cara do Orestes”, vai concordar o detetive. “A menos que eles tenham mentido. Você acredita nisso?”, questionará o delegado.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“Eu não sei, mas o Geraldino (Marcelo Galdino) disse que eles voltaram na praia para enterrar o infeliz”, lembrará Clóvis. Dessa forma, o delegado deixará claro que a situação de Marcos (Fabio Assunção) pode estar se complicando, com ele se tornando um dos principais alvos dessa história. “Por isso mesmo é cada vez mais importante o depoimento do filhinho do rei do gado. Esse caso está ficando cada vez mais interessante”, dirá o oficial.