Luca Tuber (João Guilherme) decidirá, enfim, pedir Mirela (Larissa Manoela) em namoro em As Aventuras de Poliana. E será em grande estilo. Após o fim da apresentação de Sophie (Gabriela Petry) e Iuri (Emilio Farias) na competição de professores, o garoto posiciona sua câmera e sobe ao palco.
Após chamar a atenção, ninguém entende o que ele vai fazer ali. Lucas então diz que fará apenas uma declaração. Tanto Raquel (Isabella Moreira) quando Mirela (Larissa Manoela) ficam na expectativa e temem que ele possa fazer algo que estrague as outras apresentações e acabe com tudo por lá. Para dar mais suspense em todos, ele pede que seja colocada uma música romântica.
Veja também: A Dona do Pedaço: Amadeu surta de ciúmes ao ver Maria da Paz com Régis
Após atenderem mais este pedido, ele pede a atenção de todos os alunos e professores presentes, e avisa que tem algo muito importante a dizer a uma pessoa específica. O influencer então faz um pedido de namoro a Mirela.
“Eu quero falar uma coisa muito importante pra uma pessoa que está aqui, na verdade é uma pergunta…Mirela, ao som dessa música romântica eu quero saber, você quer namorar comigo?”, pergunta ele, no capítulo desta quinta, dia 6. A galera, claro, fica ansiosa para saber qual será a resposta da jovem. Não perca!
ATOR CRITICA POLIANA:
Famoso por ter vivido Pescoço, em Salve Jorge (2012), da Globo, o ator Nando Cunha gravou recentemente sua despedida de Poliana, a novelinha infantil inédita do SBT, canal no qual Nando nunca mais quer voltar a pisar.
É que ele soube que o seu contrato não seria renovado e ele teria de deixar o folhetim através de um grupo de atores da novela no Whatsapp. Revoltado, ele criticou o canal paulista e o suposto conservadorismo da emissora, o que seria, para ele, um retrocesso.
“Eu vejo um texto extremamente de direita. Eles querem passar a história de uma família conservadora tradicional brasileira e coisas dessa nova onda, e não mostram a diversidade”, diz Nando ao Notícias da TV.
E endossou: “Conservadorismo é o pensamento do SBT, do Silvio Santos e do presidente [Jair Bolsonaro], que é amigo dele. A gente vive um retrocesso cultural, econômico e é a partir desse poder que ele [Bolsonaro] está hoje eleito. E o SBT assina embaixo.
Para o ator, a novelinha promove um desserviço à sociedade ao não sair do lugar-comum. “A novela não dialoga com os diversos tipos de relacionamentos que temos na sociedade; [não tem] um casal gay, as diversas formas de gênero…”.