A morte de Ramiro (Juan Alba), que foi provocada por Tobias (Thiago Rodrigues), aguçará ainda mais a ira de Poderosa (Day Mesquita) contra o meio-irmão em Amor Sem Igual. Isso porque ela tomará o revólver do pai para atirar no parente, mas acabará não tendo a coragem de apertar o gatilho. Porém, o que ela não se dará conta é de que suas impressões digitais ficarão na arma.
Tudo começará quando o personagem de Thiago Rodrigues flagrar a ruiva mexendo no computador na tentativa de encontrar provas que incriminem ele na trama de Cristianne Fridman. Sendo assim, o noivo de Vânia (Camila Mayrink) não pensará duas vezes e, com isso, partirá para cima dela a fim de matá-la com as próprias mãos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Sem Igual
Em seguida, o dono da Brás Talentos Esportivos decidirá livrar a prostituta das garras de seu herdeiro, mas levará a pior, já que o tiro acertará acidentalmente o empresário, após pai e filho se digladiarem no chão da mansão.
Nesse momento, a protagonista, então, pegará o revólver do ricaço para evitar com que algo de pior possa acontecer ainda no local. Contudo, o que ela não esperava era que o irmão de Fernanda (Barbara França) fosse acionar os seguranças bem na hora, fato este que deixará todos sem acreditar na inocência dela.
Veja também: Em reta final, Poderosa ganha uma aliada contra Ramiro
Sem saída, a garota de programa roubará um dos carros e sairá em disparada da residência dos Viana rumo as ruas de São Paulo. Tobias, por sua vez, a seguirá e ainda subornará o delegado Fonseca (Thierry Figueira) para que ele coloque a polícia na cola da amiga de Furacão (Dani Moreno), que será capturada e obrigada a se entregar, nas cenas que serão exibidas na próxima segunda-feira (28), na novela inédita da Record TV.