Em Vai na Fé, a vida de Guiga (Mel Maia) terá uma reviravolta e tanto e a patricinha acabará passando alguns perrengues. Com o pai atrás das grades e sem conseguir obter lucro com seus vídeos publicitários na internet, a influencer começará a vender brigadeiros na faculdade, entrando em competição com Kate (Clara Moneke) na atual trama das 19h da Globo.
Ao ver Guiga perdida nos cálculos, Yuri (Jean Paulo Campos) dará um conselho a colega. “Você tem que calcular o quanto gasta para avaliar o lucro, como o gás e o tempo que leva. Tem que valer a pena”, dirá o rapaz, que estará vivendo uma relação de tapas e beijos com a patricinha.
Nesse momento, Kate chegará e ficará revoltada com a cena. “O que é isso? Concorrência?”, vai indagar a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso). Guiga tentará explicar que está apenas vendendo sobremesas enquanto Kate vende sanduíches. “Você vende o sanduíche e eu vendo a sobremesa! E a partir de agora o brigadeiro é um real, tá?”, falará Guiga, provocando a colega.
Kate anuncia novidade
Porém, a conversa logo mudará de assunto quando Kate revelar uma novidade. “Vocês ouviram a notícia? A mãe da Jeni (Bella Campos) vai se apresentar com a Ludmilla!”, contará ela, animada. A cantora fará uma participação especial na novela e conhecerá Kate, que até fingiu ser Kátia, uma referência ao meme da funkeira na praia.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.