Em Família é Tudo, Plutão (Isacque Lopes) começará a questionar as mudanças de comportamento de Catarina (Arlete Sales). Após ser defendido por ela durante um confronto com Max (Caio Vegatti), o jovem skatista começa a perceber algo estranho, como se estivesse na presença de sua falecida avó, Frida.
Tudo começa quando Plutão é alvo de insultos por parte de Max, e para surpresa dele, Catarina o defende de forma firme, algo que ela nunca havia feito antes. A mudança repentina de comportamento da “tia” não passa despercebida pelo skatista, que fica tocado com a situação. Ao falar sobre o ocorrido com Nicole (Aisha Moura), ele admite nunca ter sentido esse tipo de carinho da parte de Catarina.
“Ela nunca me ligou num aniversário para dar parabéns. Nunca me deu um presente. E agora ela me defende como se fosse…”, desabafará Plutão. Nicole, que sempre acompanhou as dificuldades do namorado em se conectar com a tia, tenta consolá-lo. “Como se fosse a sua avó?”, sugere ela. Plutão admite que, por um breve momento, chegou realmente a sentir a presença de Frida.
O clima entre os dois muda quando Catarina retorna, e o comportamento que havia tocado Plutão dá lugar à frieza e impaciência habituais da tia. Quando ele a agradece por tê-lo defendido, Catarina, agora com seu comportamento habitual, responde de forma seca e irritada, claramente incomodada com algo. Ela pergunta pelo “sujeitinho”, e Plutão, confuso, pensa que ela se refere a Max. No entanto, Catarina estava falando de Furtado (Claudio Torres Gonzaga).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Família é Tudo
A confusão de Plutão só aumenta quando Furtado, ao aparecer na cena, tenta animar Catarina, puxando ela para dançar. A dança, que começa com resistência por parte dela, acaba por envolver Catarina de maneira inesperada. Embora tocada pelo momento, a veterana rapidamente volta a sua postura rígida e ordena que ele a largue, saindo dali repentinamente.
Após o confronto, Plutão e Nicole discutem novamente sobre as mudanças de Catarina. Nicole observa que a tia do namorado parece ter mudado “da água para o vinho” em questão de minutos, enquanto Plutão, ainda abalado, concorda, mas com uma ponta de desconfiança.