Em Mar do Sertão, Laura (Eli Ferreira) e Tertulinho (Renato Góes) formarão uma grande parceria para prejudicar José Mendes (Sergio Guizé). O playboy, vale destacar, conseguirá fisgar o coração da executiva e convencê-la a ser sua aliada. Nos próximos capítulos da trama, eles terão a primeira grande vitória contra o ex-vaqueiro ao derrubá-lo da presidência da própria empresa.
Após todos os seus planos de afastar Candoca (Isadora Cruz) do morto-vivo darem errado, Tertulinho resolveu mudar de estratégia. Por sua vez, ele começou a dar em cima de Laura, que é braço direito de José e Maruan (Pedro Lamin) na JM Chaddah. Sua intenção, como todos já devem ter percebido, é poder manipular a executiva para atrapalhar e destruir os negócios do rival em Canta Pedra.
Veja também: Tertulinho abre mão de Candoca após chantagem de José, assina o divórcio e tem surpresa que não imaginava
Para piorar a situação, um novo personagem surgirá na novela das seis para se juntar à dupla de vilões. O advogado Márcio Castro (Gabriel Godoy) chegará a Canta Pedra em 23 de novembro para trabalhar ao lado de José. No entanto, ele se unirá a Laura e Tertulinho para fazer justamente o oposto: prejudicar o patrão.
José é recebe duro golpe
Não demorará muito para que o trio consiga sua primeira vitória contra o empresário. Isso porque, no capítulo de 25 de novembro, Laura ligará para o Sheik Omar, pai de Maruan e sócio majoritário da empresa, para fazer a caveira do personagem de Sergio Guizé. Como a mulher é uma pessoa de extrema confiança do ricaço, ela conseguirá fazer com que ele decida afastar José do cargo de presidente na JM Chaddah. Tertulinho e Laura irão comemorar o sucesso do plano.
Quer saber mais? Leia o resumo dos próximos capítulos de Mar do Sertão
Vale destacar que a novela das seis é escrita por Mário Teixeira, sob a direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais, a novela das seis conta com Isadora Cruz, Sergio Guizé, Renato Góes, Cyria Coentro, Débora Bloch, José de Abreu, Giovana Cordeiro e Enrique Díaz.