Com a intenção de ver Tonico (Alexandre Nero) pagar caro por seus crimes em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) acabará se rendendo ao amor de Dolores (Daphne Bozaski) e Nélio (João Pedro Zappa) na trama inédita de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Só para se ter uma ideia, a médica sugerirá que o rapaz confesse todos os podres do corrupto somente para que ele seja detido.
Tudo começará quando Dolores e Nélio passarem a se envolver amorosamente no sigilo, após o primeiro beijo do casal. Sendo assim, a garota não pensará duas vezes antes de desabafar com a irmã a respeito do que está acontecendo. Surpresa com a notícia, a protagonista até que reagirá bem, mas, ao mesmo tempo, se mostrará receosa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador
“Não quero nem pensar no que Tonico seria capaz de fazer… Mas tem saída”, disparará a filha mais velha de Eudoro (José Dumont), despertando, assim, a curiosidade na caçula. “No meio de todas as ruindades que Tonico já aprontou até hoje, deve ter… Estou falando de crimes. Crimes que podem mandar aquele cão para cadeia pelo resto da vida”, confessará a ex de Samuel (Michel Gomes).
Mesmo assim, Dolores não dará muita confiança a ideia da parente. “Um homem feito Tonico, deputado? De que jeito que ele vai ser preso?”, questionará a jovem. “Nélio sabe os podres de Tonico. Será que ele não tem alguma prova que possa mandar seu marido para o xilindró?”, devolverá Pilar, nas cenas previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira (12), na sua novela das seis.