Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) e Dolores (Daphne Bozaski) passaram sofreram nas mão de Tonico (Alexandre Nero), mas as irmãs terão um final feliz. É que, antes da morte de Eudoro (José Dumont), antes de morrer de tuberculose, deixou tudo para as suas filhas
Em capítulos anteriores, o tabelião contou que Eudoro dividiu seus bens, deixando Tonico furioso, já que ele queria tudo. “O finado senhor Eudoro fez um testamento, antes de morrer, em que divide todos os seus bens”. “Divide?”, perguntou o politico, incrédulo. “Metade para a sua filha Dolores, e a outra metade para a sua filha Pilar”, contará o homem.
Por outro lado, como é casado com Dolores, Tonico tem direitos aos bens de Eudoro. Por outro lado, nos últimos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o vilão pagará por todas as suas maldades. Após sequestrar a filha da esposa, fruto da relação com Nélio, ele será morto, segundo informações do Notícias da TV.
Sendo assim, Dolores e Nélio terão um final feliz, assumindo o que eles tem por direito da herança deixada pelo seu pai antes de morrer.
A novela é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, sob direção geral de João Paulo Jabur. Selton Mello, Mariana Ximenes, Letícia Sabatella, Gabriela Medvedovski e Michel Gomes são os protagonistas do folhetim. Ambientada em 1856, Nos Tempos do Imperador é uma sequência de Novo Mundo (2017) e conta os desafios do reinado de dom Pedro II.