Em O Cravo e a Rosa, Joana (Tássia Camargo) sacrificará sua vida para salvar Batista (Luis Melo) de um assalto em sua casa. Tudo acontecerá quando alguns bandidos entrarem na residência da lavadeira atrás do pai de Catarina (Adriana Esteves).
Logo em seguida, Joana, muito assustada, implorará para que nada aconteça com seus filhos: “Pode pegar tudo, mas deixa as minhas crianças em paz”. Os bandidos estarão atrás da mulher por acharem que ela é a responsável pelo roubo das apólices de Catarina e exigirão saber onde está os documentos.
Em um dado momento, os bandidos apontarão a arma para Batista. Mas, a personagem de Tássia Camargo entrará na frente da bala e será atingida. Nesse momento, ela cairá no chão e o banqueiro ficará desesperado ao ver o amor da sua vida desmaiada.
Veja também: Resumo da novela O Cravo e a Rosa
Do lado de fora, Catarina estará passando com Petrúchio (Eduardo Moscovis) e ouvirão o som do disparo: “Você fica aqui, Catarina, que eu vou ver o que é que está acontecendo. Fica aí, se protege!”, falará o roceiro. A protagonista ficará desesperada e gritará: “Um tiro, socorro, por favor, ajudem”.
Na sequência, Petruchio entrará na casa de Joana e logo se assustará ao vê-la no chão: “Matou ela!”, dirá ele, que, em seguida, correrá atrás dos bandidos. Os criminosos, por outro lado, fugirão. Será que a lavadeira sobreviverá ao tiro? Não deixe de acompanhar outras notícias sobre O Cravo e a Rosa clicando AQUI.