Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) é aquela personagem “nem-nem”, isto é, que não fede nem cheira. Porém, nos próximos capítulos, a “miss tarja preta” terá uma grande virada em sua atuação na novela das 9 da Globo. Isso porque ela se tornará uma grande vilã e se mostrará tão ambiciosa quanto Irene (Gloria Pires) e tão má quanto Antônio (Tony Ramos).
A virada inacreditável de Petra terá início após a morte de Daniel (Johnny Massaro). Conforme já adiantamos recentemente, o advogado morrerá após sofrer um acidente de carro. Ele perderá o controle do veículo e baterá com tudo em uma árvore depois de uma discussão com Caio (Cauã Reymond). Na ocasião, ele terá descoberto que Irene se prostituía na juventude e, por isso, ficará fora de si e acabará destruindo a própria vida.
A notícia da morte de Daniel cairá como uma bomba na família La Selva e todos culparão Caio pelo ocorrido. Será nessa fase da novela que Petra mudará da água para o vinho. Revoltada com a morte do irmão, ela passará a disputar com Caio a sucessão dos negócios da família e se mostrará uma pessoa ambiciosa e sem escrúpulos. Tudo isso também sob incentivo de Luigi (Rainer Cadete).
Petra destrói a colheita de Aline 🔥🔥
Além disso, depois de descobrir que Caio ama Aline, Petra também se voltará contra a viúva. Ela entenderá que a morte de Daniel se deu por causa da fazendeira e, por isso, fará de tudo para prejudicá-la. Está previsto na sinopse de Terra e Paixão, que a “demônia” colocará fogo na fazenda de Aline, destruindo toda colheita da protagonista. 🤯🤯
Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é uma obra aberta. Isso significa que existe a possibilidade de ajustes na história, levando em consideração a resposta do público e a desempenho da trama. Por esse motivo, é possível que o autor desista de matar Daniel na história e altere os desdobramentos inicialmente previstos desse acontecimento.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão