Em Terra e Paixão, Petra (Débora Ozório) chegará ao fundo do poço e Irene (Gloria Pires) resolverá interná-la à força em uma clínica de reabilitação. No entanto, ao chegar no local, a jovem se recusará a ficar e causará o maior escândalo. Diante dessa situação desesperadora, os enfermeiros serão obrigados a adotar medidas extremas, amarrando Petra em uma cama para garantir sua segurança.
A trágica morte de Daniel se tornará um gatilho para a personagem de Débora Ozório se afundar ainda mais em seu vício em remédios. A vida da jovem definhará nos próximos capítulos da trama, chegando ao ponto de Irene tomar uma atitude drástica. Além disso, ela também sofrerá pressão de Luigi (Rainer Cadete) por sexo, pois se recusará a transar com o marido. Essa falta de libido de Petra, inclusive, foi o motivo da anulação de seu casamento anterior
Petra tenta fugir de clínica de reabilitação 😥
Em um ato de desespero, Irene colocará a filha dentro do carro e a levará à força para uma clínica de reabilitação. Mas Petra se recusará a se internar e provocará um verdadeiro tumulto no local. Ela ainda conseguirá fugir e sairá desesperada pelos corredores da clínica.
Na sequência, os enfermeiros conseguirão alcançá-la e chegarão a amarrá-la em uma cama. Petra continuará se debatendo, mas desta vez ficará sem saída e não terá como escapar.
Vale destacar que a novela é escrita por Walcyr Carrasco. Nos papeis principais conta com Bárbara Reis, Cauã Reymond, Johnny Massaro, Tony Ramos, Glória Pires, Agatha Moreira, Débora Falabella e Paulo Lessa. A direção geral é de João Paulo Jabur e direção artística, de Luiz Henrique Rios.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão