A vida de atriz global não será nada fácil para Petra (Bruna Guerin) daqui para frente em Salve-se Quem Puder. Isso porque, após ter tomado o lugar de Alexia (Deborah Secco) na novela, devido a “morte” da irmã, a loira passará a achar muito pesado o trabalho que terá que desempenhar e, com isso, fará questão de reclamar com uma funcionária da emissora acerca da quantidade de textos que precisará decorar para as cenas.
E no capítulo desta quarta-feira (14), assim que chegar aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, a prima de Alan (Thiago Fragoso) será chamada a atenção por estar atrasada e ainda será informada pela produtora que todo mundo está a sua espera, já que ela tem muita cena para gravar.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Sobre isso que eu queria dar uma conversadinha com você. Hoje são 15 cenas, só hoje, é muita coisa pra decorar. Amanhã tem mais nove, então assim…”, começará a neta de Ignácio (Otávio Augusto), que será interrompida pela mulher. “Olha só, o trabalho é esse. A protagonista, por exemplo, só hoje ela tem 25 cenas e não tá reclamando”, rebaterá a produtora.
Depois disso, a personagem de Bruna Guerin será levada até o camarim para colocar seu figurino e, ao chegar lá, será totalmente surpreendida. “Esse é meu figurino? Que horror!Como é que eu vou conseguir fechar algum contrato publicitário vestindo isso aqui na televisão?”, disparará Petra. “A personagem é operária”, responderá a funcionária.
Veja também: Luna revela passado assustador para Teo e ele explode: “você mentiu?”
Mesmo assim, a irmã de Alexia alegará que sua personagem será descoberta em um reality musical e ficará rica e famosa. “Vai lá pro capítulo 100. Até lá, ela vai trabalhar numa fábrica. É núcleo pobre, flor”, avisará a produtora, deixando Petra decepcionada, na trama inédita de Daniel Ortiz.