Em Todas as Flores, Zoé (Regina Casé) se prepara para uma vingança implacável contra todas as humilhações que sofreu ao longo da história. A reta final da novela escrita por João Emanuel Carneiro revela uma virada impactante na história.
Acontece que a vilã planeja uma cilada para Débora (Barbara Reis) e consegue eliminar a líder da organização de tráfico humano que a prejudicou. Após isso, a perua assume o comando da quadrilha, dando a volta por cima na sua vida.
E nos próximos capítulos da trama, Zoé se torna ainda mais perversa devido a traições por parte de Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte), Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fábio Assunção), que a apunhalaram pelas costas.
Zoé dá a volta por cima
Ao descobrir que Débora ordenou sua morte, Zoé decide reagir de forma inteligente, armando uma armadilha mortal com requintes de crueldade, resultando na morte da todo-poderosa da organização. Após a morte de Débora, Zoé assume o posto de líder da facção criminosa no Rio de Janeiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Todas as Flores
No entanto, os atos criminosos de Zoé não param por aí. Nos capítulos finais da novela, ela também é responsável pela morte de Humberto. Além disso, Zoé encontra uma maneira de se redimir com Maíra e, ao lado de Galo, passa a desfrutar do maior luxo, algo que ela tanto almejava.
Porém, no grande desfecho da trama, a vilã surpreende ao se arrepender dos seus atos cruéis e chega a livrar a filha da prisão, confessando os seus crimes e indo parar atrás das grades.
Escrita por João Emanuel Carneiro e com direção artística de Carlos Araújo, Todas as Flores foi exibida orginalmente no Globoplay, e tem no elenco nomes como os de Sophie Charlotte, Regina Casé, Letícia Colin, Humberto Carrão, Fábio Assunção, Caio Castro, Mariana Nunes e Nicolas Prattes.