A novela Quanto Mais Vida, Melhor! contará em breve com mais dois novos personagens que entrarão para rivalizar e, ao mesmo tempo, enganar Guilherme (Mateus Solano) e Rose (Bárbara Colen) na trama inédita de Mauro Wilson. Tratam-se de Cardoso e Simone, personagens de Lúcio Mauro Filho e Debora Lamm, respectivamente.
Decididos a se separarem, os pais de Tigrão (Matheus Abreu) contratarão os dois advogados para defendê-los durante o processo de divórcio deles. Sendo assim, os falsos defensores da lei mentirão descaradamente para o casal pelo fato de fazer ambos pensarem que eles estão de lados contrários, quando, na verdade, se encontram do mesmo, já que acabarão se envolvendo amorosamente na história.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Quanto Mais Vida, Melhor!
Em entrevista concedida à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, Debora falou um pouco sobre como foi a sua preparação para o papel. “Estudei o texto com minha amiga atriz maravilhosa Flávia Millioni que tem bastante intimidade com a linguagem, por ser também advogada”, declarou a artista.
Na sequência, a atriz também chegou a fazer uma revelação: “Sou amante do Lucinho desde os tempos do Tablado! Meu amigo querido, irmão de uma vida inteira! Sugeri o nome do Lucio para o Allan Fiterman, diretor da novela. Queria muito fazer com ele, me sinto em casa!”.
Veja também: Paula vê a verdadeira identidade Marcelo e fica em choque ao descobrir participação dele em crime
“Foi uma alegria o nosso set, Bárbara e Mateus são um luxo! Ataques de risos constantes que só paravam na hora do ‘gravando’ temperou nossos dias! Essa experiência nova de ver no ar depois do trabalho concluído, tira um pouquinho da experiência da obra aberta, mas gera um expectativa deliciosa”, finalizou Debora.
O folhetim é escrito por Mauro Wilson, sob direção geral de Pedro Brenelli e direção artística de Allan Fiterman. Nos papeis principais conta com Giovanna Antonelli, Vladimir Brichta, Mateus Solano, Valentina Herszage e outros. A novela inédita mostra as aventuras e desafios de quatro pessoas que morrem em um acidente de avião, mas recebem uma segunda chance de viver, sendo que, após um ano, apenas um deles morrerá definitivamente.