Em Amor Perfeito, um personagem querido da trama acabará morrendo por engano pelas mãos do próprio pai. O rapaz estará internado em um hospital tratando uma tuberculose quando será assassinado. A notícia da morte logo se espalhará por São Jacinto e gerará comoção na cidade. Afinal, quem é esse personagem?
Trata-se de Fabiano (Pedro Sol), filho de Turíbio (Glicério do Rosário) e Elza (Raquel Karro). O rapaz voltará em breve para a casa dos pais em São Jacinto após um período fora. Assim que chegar, ele apresentará um quadro de tuberculose e ficará entre a vida e a morte.
Verônica (Ana Cecília Costa), então, resolverá avisar a Elza sobre o quadro de saúde do filho. Vale lembrar que ambas são amigas e que foi a mãe de Júlio (Daniel Rangel) quem deu suporte para Elza e Odilon (Bruno Quixotte) fugirem.
A personagem de Raquel Karro voltará correndo para São Jacinto, sem se preocupar com o que poderá acontecer com ela se tombar com Turíbio na cidade. Os dois, aliás, vão se reencontrar no hospital no capítulo de 31 de agosto da novela das 18h da TV Globo. Na ocasião, Turíbio sacará sua arma e atirará na ex-mulher. Porém, ele acabará atingindo Fabiano, que acabará morrendo. A notícia da morte do jovem vai abalar os moradores de São Jacinto.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Pefeito