A novela Pantanal manterá a maior parte das tramas que estiveram presentes na sua primeira versão, exibida na extinta Rede Manchete. Uma delas é a do mordomo Zaqueu (Silvero Pereira), o qual acabará se apaixonando pelo peão Alcides (Juliano Cazarré), que é bastante turrão e trabalha para Tenório (Murilo Benício).
Em entrevista à revista Ana Maria, o rapaz falou um pouco sobre o desafio com o seu novo papel. Ele disse esperar que o papel não seja encarado como uma piada, algo que aconteceu com a primeira versão do folhetim nos anos 1990, onde a homofobia era ainda mais presente no cotidiano dos brasileiros. “Era chacota, motivo de graça naquela época”, destacou o profissional na conversa.
Veja também – João pergunta a Poliana que tipo de relacionamento ela quer com ele e se beijam pela 1ª vez
“O importante é entender que não dá pra tratar como felicidade, como alívio cômico. Isso seria um desserviço na sociedade em que a gente vive hoje. Talvez esse seja o ponto forte, o que me deixa mais tranquilo enquanto ator dentro dessa nova produção e me deixa honrado”, declarou Silvero Pereira.
ATAQUE NA NOVELA PANTANAL
Nos próximos capítulos da novela Pantanal, um caçador de jacarés vai surpreender Juma (Alanis Guillen) e atacá-la. No entanto, a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) não vai deixar barato e partirá pra cima do homem. Durante a luta, ela se transformará em uma onça pintada e arrancará uma das orelhas do caçador.
Tudo começa quando Juma e Muda estão tomando banho no rio, felizes. O momento parece ser de tranquilidade e alegria, mas não é bem assim. Na ocasião, elas estão sendo observadas por um caçador de jacarés, armado com sua espingarda. O homem, contudo, fica por ali escondido, esperando o momento certo para agir.
Em um determinado momento, Juma sai da água e vai se vestir. De repente, o caçador aparece e a deixa assustada. Enquanto isso, Muda fica na água desesperada e sem saber o que fazer. De repente, o caçador deixa a arma para trás e vai pra cima de Juma para imobilizá-la na trama da Globo.