Considerada mimada na primeira fase de Salve-se Quem Puder, a personagem vivida pela atriz Lívia Inhudes prometerá causar bastante na volta da trama de Daniel Ortiz e, ao mesmo tempo, colocar para fora seu ar de vilã. Isso porque a garota fará de tudo para separar o casal Bia (Valentina Bulc) e Tarantino (Daniel Rangel).
Em entrevista concedida ao site Notícias da TV, a ex-intérprete de Vivi, em Chiquititas (SBT), falou um pouco mais acerca desse novo desafio em sua carreira artística: “O meu público nunca tinha me visto em uma personagem assim. A Vivi era sonhadora, protetora, enquanto a Thammy é madura, mais velha, maior de idade, manda nas atitudes e nas opiniões dela. Teve essa jogada tanto na minha carreira quanto na construção da personagem”, comentou a jovem de 20 anos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Eu gosto muito da Thammy, me desafiou bastante. Ela tem um lado que eu, Lívia, particularmente não tenho. Quando fico apaixonada e tem outra garota no jogo, acho difícil [competir]”, destacou a global.
No mais, Lívia também fez questão de ressaltar que Thammy passará a “agir de maneira tão egocêntrica que arriscará a felicidade do amado para se dar bem”. “A Thammy não aceita mesmo o relacionamento dos dois. Ela se joga, não está nem aí se vai afetar a Bia ou não, vai fazer de tudo para estragar esse namoro. Acho que ela não quer ver o Tarantino feliz, só vale se for com ela”, afirmou.
Veja também: Mariana Ximenes fará participação especial em Salve-se Quem Puder; saiba detalhes!
Salve-se Quem Puder está marcada para retornar à grade da Globo a partir do dia 22 de março, com a exibição da primeira fase da novela, que foi ao ar em 2020, para, então, só depois, no final de maio, começar a veicular os 53 capítulos inéditos do folhetim protagonizado por Vitória Strada, Deborah Secco e Juliana Paiva.