Tendo começado seus trabalhos na Record em Bela, a Feia (2009), a atriz Pérola Faria explodiu mesmo no canal em 2011, quando interpretou a Vick na versão brasileira da novela Rebelde. Após isso, emplacou trabalho atrás de trabalho na emissora paulista, inclusive tendo participado do reality-show Dancing Brasil.
Após 13 longos anos, ela deixou o canal e confirmou à coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia. “Meu contrato estava na extensão e, assim que acabei de gravar, em março, a Record finalizou. Esse último foi de 4 anos, podendo estender para 5. Entrou na extensão em outubro e eles poderiam finalizar quando fosse necessário”.
Veja também – Fãs pedem reprise de Rebelde no SBT e emissora toma decisão
“Meus ‘possíveis’ projetos são um filme do Rafael Calomeni, que acabou sendo adiado pela pandemia e uma peça que também foi adiada, com direção do Jorge Farjalla. Mas a peça talvez seja adaptada para o online. Estão vendo essa possibilidade. Tenho muita saudade do teatro, mas quero muito investir em séries”, confessou.
RECORD CONTRATA NOVOS ATORES
A Record está levando ao ar a novela Gênesis, que foi a única trama inédita e sem interrupção na exibição. Como se trata de uma novela que conta com várias fases, a emissora está sempre à busca de novos nomes, já que a cada fase nova o elenco é trocado, com novos atores para representar personagens diferentes.
Recentemente, de acordo com o jornalista Leo Dias, a Record contratou o ator Henrique Camargo, que foi descoberto por Xuxa no reality Dancing Brasil. Ele chegará na trama como o filho bastardo que Abrahão teria com a serva Agar. Mas ele está longe de ser o único nome infantil contratado pela emissora.
A atriz Laura Svacina também foi contratada para viver a personagem Debra, filha de Maresca e Azel. Outro nome contratado será Felipe Souza, que tem 14 anos e que já tem trabalhos no teatro. Ele vai estrear na novela Gênesis como o Chaim, que é irmão gêmeo de Chaya, ambos filhos de Manré e Michal.